Jemi e Nelena O feitiço começa

Jemi e Nelena O feitiço começa
O FEITIÇO COMEÇA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 3-Eu to namorando o nick -BIG e HOT (Parte 1)

anteriomente em Jemi e nelena o feitiço começa

Nick:entao vc me ama?
Selena: nick eu
agora em jemi e nelena o feitiço começa
Selena:nick eu...
Hermione:_entra gritando_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É O FIM DO MUNDOOOOOO
NELENA:_assustados_OQUE OUVEE ?
Hermione:O TAYLOR LAUTHER NAO VAI FAZER UMA SEÇAO(assimqueescreve?)DE FOTOS SEM CAMISA AAAAAAAAAAAAAAA
Nelena:

Hermione:_vermelha_ atrapalhei ne?
Nick e selena:nn pow / magina
Hermione:entao pq essa cara?
Selena:agente tava eer....tipo...pensando...
Nick:como joga uno 
Sermione(hermione e selena#quepobre):Han?
Nick:ne selena?
Selena:ée isso 
Hermione:ta sei_descofiada_Boom vou indo desculpa aii rsrs_sai do quarto_
Selena:UFAA...vem ca que historia é essa de agente jogar uno
Nick:QUIE? eu tava nervoso ta vai la e fala oque agente tava fazendo 
selena:NN PRECISA
Nick:entao vc nn me respondeu

Selena:_EMPURRA ELE NA CAMA (selvagemuii)_vamos ver se isso responde sua pergunta_beija ele_
Nick:UOU responde vs aceita?
Selena:Beijaele_
Nick:entedendi DENOVO

Autora On
eeles ficaram se beijando horas mais tarde com as meninas 


Coom as meninas 19:30


Amanda:_no telefone_DA SINAL VIDA PRAGA DE BARATA POW LIGA UM DIA DE VIDA E O OUTRO NA MORTE OOO EU VOU A NOITE TE PUXA PELO PÉ EHN!!
xxxx:rrsrsrs calma virou bruxa ée kkkk 
Amanda:PARA DE RIR MACACA DO CIRCO DA PRACNHA(eufaloisssopraminahsprimas)
xxxx:eu nn como piolho quem nem vs (P.S TAVA NO VIVA VOZ)
Amanda:xxxx VAI TOMAR NO
Luna:epa epa epa calma nn precissa falar palavrao
Gina:ée amiiga que qeu eu faça u cha de camomila ou de marucujina
Amanda:CHA DE MARACUJINA ÉE O CARAMBA 
Hermione:calma Mandinha(ela chama ela assim quando quer irritar)
Amanda:Mandinha ée o caramba
Demi:ta de TPM ée
(p.s eles estavam conversando no computador com XXX)
Chega os meninos e senta na cama
Amanda:eu de tbm KKKKKKK ouviram so eu de  TPM ....QUANDO EU TO DE TPM EU SOU O DEMONIO
Joe:Nuus mulher de tpm ée uma coisa TERRIVEL uii
Gina:paresse aquele cara do facebook que fica falando UII kkk
Todos-Amanda:KKKKKKK
xxxx:eiii eu ainda to akii
xxxxeu tbm 
Gina:neville, flora v6 vao vir quando?
Floa:nn sei amiiga tamo pensando ainda agente tem que esperar o Liam . Kristen , robert  e o Taylor 
Dallas:AAAAAAAAAAAAA O LIAM O LIAM VAI VIR AA MULEKE AAHAM AE AHAM AHAM AE
Demi:DOIDA
Selenaoque o amor nn faz com a gente
Rony:aa falou a senhora Jonas acha que eu nn sei de v6 dois ai kkkk
Amaanda:OQUE VS TA NAMORANDO O BOIOLA DE CHACHOS E NEM FALA COMIGO
harry:ii baixo o santo
Amanda:VS DONA GOMEZ VS ESTA MUITO ENCRENCADA NOS MORAMAOS NO MESMO TETO EU VS E A GINNY ENTAO VS TEM A OBRIGAÇAO DE FALAR  
Selena:amiiga foi coisa do momento eu ia faalr com v6 mais tarde mais o nick contou pro rony_olha pro nick e rony_
Nick:entao amr sabe ne o rony ée o meu melhor amigo entao eu contei sabe rsrs 
Selena:mais como vs que assim  eu to namorando o nick
Demi:gente ée melhor agente ir dormi e todo mundo ir pra casa que ja passou a hora ja sao 00:05 amanha agente acorda cedo 
Fred:ée a Deeh tem razao vamos 
 (eles eram vizinhos moram assim: Gina/Selena/Amanda/Dallas   Demi/Luna/Hermione e os meninos moravam juntos)
todos:tchau flora tchau neville ate
Neville e flora:tchau_desligam o pc_
Telefone toca
Harry:Ha ée a sho
Gina:AFF'
harry sai pra atender
Joe:demi Posso falar com vs?
Meninas-Demi:HUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Demi:_revira os olhos_ Claro joe :)
Demi On
que meninas chatas Depois quero saber da pirades da hermione por causa que meu primo(ela chama o taylor assim) so pq ele nn fez um sessao de fotos sem camisa mais tem alguma coisa errada com o joe o joe ta meio nervoso 

Demi:oque foi joe?
Joe:Demi que sair comigo amanha?
Demi:SIIMM_GRITA_ o quer dizer Claro XD
Joe:te pego as 19:30
Demi:ta_beija buchexa_Tchau
(os meninos ja tavam la fora)
Joe vai
Demi:_suspira quando vira ve a hermione_haaa que susto
Hermione:nn nn nao vem com esse papo de qe susto quero saber oque ta rolando entre vs e o joe
Demi:nada Mione 
Hemrione:nem vem demi eu te conheço po falando 
Demi:nada ele so me chamou pra sair 
Hermione:serio?HAAAA que tudo amiga vamos la falar com as meninas 
Demi:espera que historia é essa de  fazer um berre so  pq o tay nn vai fazer sessao de fotos sem camisa
Hermione:kie? ele é gostoso
Demi:huum o meu loirinho nn vai gosta de saber disso
Hermione:seu quem?
Demi:o Ron hermione
Hermione:ata Demi nn enche ta? Boa Noite
Demi:ta de TPM? kkk
Hermione_subindo as escadas grita_Vc nn viu nada kkk
Fiquei mais um pouco na varanda e depois fui dormi
Demi OFF
No dia seguinte na casa da demi a tampainah toca


tin tin tin tin (isso é uma campainha#pooobre)
Hermiona:_vai ate o quarto de Demii_Demii a campainha ta tocando vai la_balança demi mais ela nn acorda balança denovo e denovo e campainha tocando e tocando_haa ja qaue eu to acordada ne fazer oque


Hermione desce e abra porta quando ve 


Continua desculpe mais nn vai ter hot :(
ate mais


















BRINCADEIRA KKKKKKKK VAI TER HOT SIM 


qundo ve 


Hermione:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA_GRITA_Kesha Britney aaaaaaaaaaaaaaaa_abraça_
Kesha:ainda desconfia que essa é a casa errada Brit ?
Britney:nnKKKKkde a demi ?
Hermione:dormindo vamos la falar com ela e a luuh
Britney: mione e kes que tal agente fazer uam brncadeira 
Bremione(eapobrezavolta):HUUM
Britney:vai ser assim_conta o plano_
hermione:_vai no quarto da luna e fingi falar no telefone_ SERIO QUE O DRACO TAVA COM A MONIQUE(euinventei) SE BEIJANDO NO PATIO DA ESCOLA SEXTA E DISSE QUE AMA ELA MAIS DO QUE A LUNA_luna abre um olho e fica escutando_


Com Kes


Kesha chega e e diz 
Kesha:nuus a dem vai ficar arrasada quando souber que o joe ta com ela so por pena 
Demi:_levanta e derruba kesha_CUMOEQUE? AQUELE BOIOLA  GOSTOSAO ME CHAMOU PRA SAIR SO POR PENA QUEM TEM PENA ÉE GALINHA MINHA CARA E QUANDO MORRE É DO CU PRA GARGANTA E EU NN VOU MORRE COM UM FERRO NO CU DIRETO PRA GARGANTE TA PARCEIRA
Kesha:kkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:ta rindo de que kesha? haa e Oi prima saudades :) agora TA RINDO DE QUE CARAI ?
kESHA:KKKK calma demi a brit tava fazendo uma brincadeira com vs 
Demi:ata_envergonhada_desculpa prima
Kesha:Tudo bem kde meu abraço?
Demi:AQUIIIII_abraça forte_ 
Brit:e eu?
Demi:BRIT_abraça_senti tanta falta de v6 duas 
BRIT:eu tam_imterrope por um grito_
xxxx:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Demi:é do quarto da luna 
Besha(brit e kesha#eitaa):hermione_saiem correndo


Entram no quarto e veem luna em cima de hermione falando falando nao gritando 


Luna:FALA HERMIONE FALA LOGO, EU SEI QUE VS SABE O DRACO TA ME TRAINDO FALA LOGO 
hermione:EU NN SEI AGENTE FEZ UMA BRINCADEIRA COM Vc EU KESHA E BRIT A DEMI TA DE PROVA NN TA DEMI
Demi:ée to elas me faalram da brincadeira 
Luna:_olhar maligino_isso é verdade britney lyyn spears e Kesha lyyn spears ?
Besha:ée_com medo_
Luna:entao ta_sorri_VAMOS NOS ARUMAR PRA ESCOLA CAMBADA MANOLOS DO MEU HEART_e sai_
Dermione(demiehermione)besha:EU HEM MALUCA


Depois disso as meninas vao se arruamr pra ir pra escola elas estavam assim


Demi



Hermione

Luna

ke$ha
 (IGNOREMAPOSSEDELARSRS)

Britney

 ai eles foram no carro da Demi que era assim

 ela encontraram Joe , nick , Selena , gina , Draco ,amanda, harry , rony , fred , jorge , dallas e justin
eles aestvam assim

Joe

Nick

Selena


Amanda
(imaginem a amanda e sem o negocio na cabeça)

Harry

Rony

Draco

jorge e fred

dallas
(ignorem todos foco na dallas)
justin
)2foto)

TODOs:oi
Kehsa e britney:e agente?
Todos-hermione/brit/kes/demi/luna:oi meninas
Selena:que tal hoje meninas nos irmos no shoppingh?
amanda:Otima ideia to pressisando da um geito no meu closet
justin:OQUE O.oVS FEZ COMPRS OTEM E EU TROUXE 30 SACOLAS PESADAS TA FILHA EU AIDA NN SINTO MINHAS COSTAS POR SUA CULPA NN SINTO MINAHS COSTA TA!!
Gina:nn sente?_da um soco foste na costa dele_agora sente?_harry ri muito_
Justin:sinto air_cai de dor no chao_
hermione:rony hoje eu vou te ajudar a estudar ook?
Ron:ta


Bate o sinal

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM(issoe um sinal?)

16:00 na casa dos meninos
Autora off
Rony On
fui atender a porta era a hermione ela tava linda

Hermione:Oi rony_ela sorriu , que sorriso lindo aa to apaixonado(eu to apaixonado#luan santana)
Rony:Oi Mih entra
Hermione:brigada_ela entrou_ue kde  os meninos?
Rony:sairam os meninos foram no shopping com as meninas o harry foi o unico que n ficou triste pq ele ia ficar com a gina oque é estranho ja que a namorada dele é a sho mais deixa quieto_ela riu_Vamos começar eu quero me dar bem nessa prova_Agente estudou estudou e quando agente viu era 19:30 ela me encinou tudo e eu aprendi tudo so o negocio la de pi sei la que eu nn entendi muito bem mais ele disse que nn ia cair na prova agente tava no silencio ate que ela quebro
hermione:entao como ta seu namoro com a lila?
Ron:terminei com ela
Hermione:pq?
Ron:nn da pra ficar com uma garota que fica querento te beijar DIRETO
Hermione:kkkk verdade
Rony:posso fazer uma coisa?
hermione:oque?
Rony:isso_puxei ela e beijei ela
Rony off
Hermione On
o rony me beijo eu fiquie meia assustada mais eu gosto dele e ele terminou com a chata mocreia o que é bom assim nn fico com a consiencia pesada ,e eu correspondi o beijo dele agente foi andando ate cair no sofa sem pararmos de nos beijar agente ficou se beijando depois ele foi beijando meu pescoço e eu me arrepiei ele deve ter sintido isso pq ele riu entre os beijos ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele e nn parava os beijos ele feixou a porta e me deitou na cama e olhou nos meus olhos acariciou meu rosto e eu beijei ele ele foi passando mae nn minha costa ele tirou minha blusa e beijou meu pescoço eu tirei a blusa dele  passei a mao nas costa dele eu tirei a calça dele e ele a minha agente ficou se beijando um pouco depois fui pra cima dele e mordi a orelha dele ele se arrepiu e eu ri , ele passou a mao nas minhas  costa e tirou o feixo do meu sutia , eu nem acredito que isso ta acontecendo nossa ele depois de um tempo agente ja tava nu ele penetrou em mim no começo dueu ele pecebeu pq foi devagar mais depois passou a dor eu gemia alto depois caimos na cama ele me abraçou e nos beijamos depois agente tomou banho na banheira e aconteceu denovo eu tava com uma blusa do rony ele foi ate o armario dele (ele tava de cueca ta gente)e pegou uma caixinha vermlha
e fez essa pergunta?
Rony:Hermione quer namorar comigo?
Hermione:...

esperem ate a parte 2 espero que tenha gostado to recompençando  por eu nn ter postado beijos

Continua 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2 capitulo -Novas pessoas e Especial Nelena e Jemi


Dallas Lovato
idade:21
sinopse:Irma mais velha de Demi , adora sua irmanzinha apixonada por Taylor(vaiaaparecerdepoias)
doidinha doidinha

Fred Weasley
idade:18
Sinopse:irmao de Rony , gina e jorge vai aparecer bastante tbm
(nntenhooqueescrverdele)

Jorge Weasley
idade:18
Sinopse:Irmao de gina rony Fred vai aparecer bastante

Todos-xxx,xxx,xxx-Jorge, fred dallas?
Demi:haaaa DALL_pula em cima dela_
Dallas:sorri_oi maninha
Fred e jorge:e agente?
Demirsrs Oi _da 2 beijinhos na buchecha de cada um e abraça_
Jorge:joe nn precisa ficar com ciumes nos nn vamos roubar ela
TODOS-joe;kkkkkkkkk
Joe:kkkk que graça ¬¬
Jorge:ée eu sei sou um maximo , mais serio , eu nn vou roubar ela eu me amarro em outra_olha pra dallas_
Dallas:nn vai rolar
Jorge:eu sei ):
Meninas:OWTTT""_abraça eles_
Meninos:_ficam com ciumes_Nos estamos aki sabia
Meninas:sabemos querem abraço tbm

Meninos:sim
meninas:_vao abraça eles assim:demi/joe  nick/selena   justin/amanda   harry/gina  rony/hermione   luna/draco
Dallas/FRed jorge/forever alone
Gina: gente vamos brincar de verdado ou desafio ?
Todos-gina:siim
senta uma roda assim
selena/nick/gina/harrry/hermione/rony/justin/dallas/luna/draco/demi/joe  fred /jorge Amanda
sel off

Justin On

Rodaram a garrafa e cai entre joe e eu

Justin:Joe vc vai ter que dar um beijo de lingua na demi
jemi_levanta e falam juntos_OQUE , COMO ASSIM_se olham_PARA DE REPETIR OQUE EU FALO JOE/DEMI AAA
Amanda:SE VCS NN SE BEIJAREM AGORA EU FAÇO CADA UM DE VCS ENGULIREM A LINGUA UM DO OUTRO_olham todos assustados pra ela_ QUE QUE TAO OLHANDO?
todos_amanda:nada nada
Aamanda:agora BEIJA LOOOOOGOOOOO
justin off

Joe On
Confesso deu medo da amanda , mais , isso nn importa oque importa que eu vou beijar o Amoor da minha vida , cheguei perto dela peguei ela pela cintura seus braços foram parar no meu pescoço e nos beijamos no começo foi normal mais ela pediu passagem pra minha lingua e eu dei o beijo tava esquentando quando escuto a mione falando
Hermione:eii é pra so dar um beijinho nn se comerem , querem se comeram vao para um motel , mais, usem camisinha nn quero ser tia agora kkk
 nos nos separaramos
 Demi:Hermione , vai CAGAR NO MATO a proveite e leva o Rony com vs
Hermione:Volta aki vaca
Demi:_sai correndo_
hermione:_corre atras dela_
Rony e draco levantam e pegam elas o draco pega a demi e o rony a hermione
Rony:chega chega -solta elas-Mii ela tava brincando
Amanda:é Hermi ela tava brincando com o seu anmorando _começa a rir_
Hermione:vai cagar no mato irritante
Selena:haaa chega eu vou subir pro meu quarto
Demi:sozzinha?
Selena sim , vem Nick _Puxa ele_
Dallas:sel vc nao ia sozinha kkk
Sel:ia nn vou mais

Joe Off

Nick On
eu subi com a selly e ficamos la em cima , conversando e brincando eu amo ela nn so como amigo mais que isso , que saber, vou faalr pra ela

Nic:sel precisso falar um coisa pra vc
Sel:fala_sorri_ -nuus que sorriso lindo , nick concentra-
Nick:eu..eu e..u..e.e....e.eu ..te.te..am..ooo
Sel:oque? para de gagauejar?!
Nick:seleuteamomaisqueamigoqueroquevcnamorecomigo
Selena_de boca aberta_ Oque nick?
Nick:eu t...._eu ia falar mais ela me imterrompeu_
sel:EU ENTENDI
nick:entao vc me ama?
Sel:nick eu....

Continua

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

1 cap

Amanda On
 odeio escola pq agente nao nasce sabendo eu heim
estou tentando volta  a dormir quando a Selena me chama GRITANDO
Amanda Off
selena:AAAAAAAAAAMMMMMMMMMAAAAANNNNNNNDDDAAAAAAAA-chamou selena-
amanda:quie praga?
selena:viu minha escova de dentes ?-perguntou igenua-
amanda:CUME VS O PRAGA ME ACORDA GRITANDO PRA PERGUNTAR ONDE ESTA A SUA ESCOVA DE DENTE? -falou furiosa-
Selena:a.aa.a.m.m.m.iiga ca.ca.calma foi sem querer _falou morrendo de medo_
amanda:-se acalma- ta eu desculpo nn consiguiria ficar sem falar com vc _sorri_ Te Amo
Selena:owt _abraça_ tbm te amo
Amanda._corresponde o abraço_
Gina:Bom Dia :)
Amanda:_separa o abraço_Bom dia Gih :)_abraça gina_
Gina:voces estava brigando?
amanda:nn ela que me acordou gritando HAHA_olha pra selena_
selena:_vermelha_ érr...bom..sabe como é ne ? ...eentao_a campainha toca_EU ATENDO

Selena On
ufa escapei dessa ja falei que eu moro com a Amanda e  a gina?
bom é isso eu moro com elas nos entendemos muito bem , bom eu vou atender a porta
quando eu fuui abrir era ,Demi , Joe , Rony , Justin , Luna , hermione , draco , harry e Nick O NICK AAAAAAAAAAAA

selena:NICKKKKKKK_pula emcima dele_
Nick:_sorri_ Oi sel como vc ta ?
selena;to bem _ABRE UM SORRISAO_e vc?
ncik:to bem mais da pra vc sair de cima de mim? rsrs
selena_sai de cima dele_ rsrs desculap tava com saudade
Nick_sorri_
Demi:sem querer interromper mais vs viu ele Ontem selena
Selena:aff --' demi eu tava com saudade nn posso ficar com saudade do meu melhor amiigo nn?
Demi:pode ue nao to te impendido eu _eu posso com essa menina Ha mais ela ée minah melhor amiga nn posso discutir eu amo ela de qualquer jeito_
Gina:gente v6 vao ficar ai fora? nn vao entrar?
Joe:a gina tem razao melhor entrarmos

quando entramos vimos amanda cantando
E se você quer ficarTem que me conquistarPra eu não mandar sumirPra eu não mandar ralarTem que me envolverTem que me convencerSe não eu vou gritarEvapora
Não toca no meu cabeloVocê não é escovaSó manda papo erradoPensa que eu sou bobaTá se achando o braboCrente que é o caraMas meu sensor de manéMe deixa ligada
É aceitaSai da mesaNão me encosta nãoÉ aceitaSai da mesaNão me encostaEu quero outra proposta(gente eu sei que é da Mc Aniita mais nn tinah musica)
Nuus ela é boa 
depois que terminou a musica ela olhou pra gente e viu agente assim 

amanda:érr oi gente_ela tava vermelha rsrs que fofo_
Justin:que voz linda amanda é funk ?

amanda:ée rsrs gostaram
Todos-amanda:sim/linda/amei/concerteza
Luna:amiiga AMEI
amanda:ai gente assim vcs me deixam com vergonha
draco:vergonha de que sua voz é linda
amanda:brigada
Derrepente batem na porta muito forte
xxx...esqueceram de mim nao ne? _sorri maliciosamente _
xxxx_e de mim ?
xxx:e eu?

QUEM SERA ? Espero que gostem

AVISO

Galera eu vou fazer esse blog meio Hot mais esse blog é de Feiticeiro

espero que gostem

POSTO DAQUI A POUCO